• Esporte e Lazer

Recreação de agosto no Sesc Universitário

As atividades de recreação no Sesc Universitário durante as quartas-feiras com o Clubinho Sesc e aos finais de semana do mês de agosto estão repletas de novidades. A agenda foi planejada pela equipe Sesc para oferecer momentos de lazer de forma divertida, para que credenciados, dependentes e público em geral possam aproveitar o parque aquático e os espaços de lazer da unidade. Vão acontecer oficinas, gincanas, brincadeiras, dentre outras atividades, que incentivam o convívio social, o movimento e a criatividade. A proposta desta programação atende o referencial programático das ações sistemáticas recreativas, valorizando o lazer como um direito e reconhecendo sua importância no desenvolvimento social, emocional e físico das crianças. O Sesc busca garantir um ambiente acolhedor e estimulante, onde todos possam se divertir, aprender e fortalecer vínculos de forma leve e prazerosa. Os ingressos devem ser adquiridos no sympla.

 

Abaixo segue a agenda completa e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3522-6100 | 6163.

2/8 (sábado) Parque aquático

10h – Brincando de bolinha de gude

11h – Caça às bolinhas na piscina

14h – Escorrega no sabão

15h – Guerrinha de balão d’agua

 

3/8 (domingo) Parque aquático

10h – Bolhas gigantes

11h – Desafio bola na cesta no ginásio

14h – Hidro recreativa

15h – Gol show na piscina

 

9/8 (sábado) Parque aquático

10h – Campo minado com balde d’água

11h – Desafio das cores

14h – Guerrinha de balão no pé

15h – Artilheirinho no ginásio

 

10/8 (domingo) – DIA DOS PAIS – Parque aquático

10h – Desafio da garrafa em pé

11h – Oficina criativa especial Dia dos Pais

14h – Gincana Pais & Filhos

15h – Torta na cara

 

16/8 (Sábado) Parque aquático

10h – Oficina de desenho criativo

11h – Torneio recreativo de tênis de mesa

14h – Desafio do 21 – basquete

15h – Ponte maluka

 

17/8 (domingo) Parque aquático

10h – Oficina de esculturas com balão

11h – Bingo recreativo

14h – Desafio pênalti às cegas

15h – Escorrega no sabão

 

23/8 (sábado) Parque aquático

10h – Oficina de slime

11h – Polo aquático

14h – Torneio recreativo de dama gigante

15h – Show de talentos

 

24/8 (domingo) Parque aquático

10h – Desafio das cores

11h – Jogo da velha em equipe

14h – Boliche premiado

15h – Pique bandeirinha

 

30/8 (sábado) Parque aquático

10h – Queimada

11h – Caça ao tesouro

14h – Basquete 3×3

15h – Hidro recreativa

 

31/8 (domingo) Parque aquático

10h – Oficina de bambolê

11h – Boliche aquático

14h – Gol show na piscina

15h – Desafio pênalti às cegas

 

Clubinho Sesc – diversão garantida nas quartas-feiras na recreoteca
Todas as atividades vão acontecer em dois horários, às 10h30 e às 15h, e são para as crianças a partir de cinco anos acompanhadas de um responsável.

 

6/8 – Oficina de slime
Muita meleca e criatividade para as crianças a partir de cinco anos acompanhadas de um responsável. As crianças vão colocar a mão na massa para criar slimes coloridos e personalizados, desenvolvendo sensações táteis e explorando texturas de forma divertida.

 

13/8 – Oficina circense
Prepare-se para entrar no clima do picadeiro. A oficina é para as crianças a partir de 5 anos acompanhadas de um responsável. Ela apresenta práticas lúdicas de malabares e movimentos circenses simples, promovendo coordenação, equilíbrio e muitas risadas.

 

20/8 – Oficina de ginástica brincante
A oficina é para as crianças a partir de cinco anos acompanhadas de um responsável. Será uma mistura de movimentos e brincadeiras. As atividades vão estimular o corpo de forma leve e divertida e os participantes vão se movimentar com jogos de ginástica e expressividade.

 

27/8 – Oficina de emoji
Expressão e criatividade em forma de balão. A oficina é para as crianças a partir de cinco anos acompanhadas de um responsável.  As crianças vão criar carinhas de emoji usando balões e materiais coloridos, trabalhando emoções, sensações táteis com texturas e se divertindo com arte e imaginação.

 

Atividades complementares

17/8 (domingo)

13h – Show com ‘Ingrid Lobo’ no parque aquático

 

23/8 (sábado)

Das 13h às 17h – Oficina de grafite – ‘Graffiti na tela’

Vagas limitadas

 

31/8 (domingo)

Das 13hàs 17h – Oficina de ‘Slackline – slack friends’

Classificação indicativa: para crianças maiores de cinco anos de idade

Vagas: limitadas

Recreação de agosto no Sesc Universitário

  • Data

    De 2 a 31/8/25

  • Horário

    Das 8h às 17h

  • Local

    Sesc Universitário

  • Cidade

    Goiânia (GO)

  • Classificação

    Livre

Este evento possui desconto para credenciados

Como participar

Participe com o Sympla
Recreação de agosto no Sesc Universitário

Valores

Compartilhar evento

Deixe seu contato e receba informações sobre eventos, notícias e serviços