Sesc Cidadania divulga os aprovados no Processo Seletivo Ensino Fundamental Anos Iniciais
Prazo para efetivação das matrículas é do dia 03 de novembro a 17 de dezembro
Confira aqui a lista dos aprovados no Processo Seletivo
do Centro Educacional Sesc Cidadania - Ensino Fundamental Anos Iniciais. O
prazo para efetivação das matrículas é do dia 03 de novembro a 17 de dezembro
de 2021.
É importante ressaltar que a Secretaria Escolar entrará em
contato com todos os selecionados, pelo WhatsApp, por meio do telefone
informado na inscrição. Na mensagem enviada será repassado a data e horário do
agendamento para a matrícula do aluno. Os pais ou responsáveis deverão
confirmar o recebimento da mensagem.
Para realizar a matrícula, o responsável (titular do cartão
Sesc) deverá comparecer pontualmente na Secretaria Escolar, portando os
seguintes documentos:
- Fotocópia do RG E CPF (ou certidão de nascimento e CPF) do
aluno.
- Fotocópia do RG e CPF (ou CNH) do responsável - titular do
cartão Sesc.
- Fotocópia do Comprovante de endereço (do aluno e do titular)
- Declaração de Frequência Escolar e boletim atualizado.
Caso o titular seja da categoria Trabalhador do Comércio, o Cartão Sesc deverá estar com a validade atualizada. Se o seu Cartão Sesc está vencido, faça sua atualização aqui.
Tabela de valores do Exercício 2022:
Anos Iniciais – 1° ao 5° ano
- Dependente ou Trabalhador do Comércio – R$464,00
- Conveniado – R$558,00
- Público Geral- R$834,00
Para mais informações:
- WhatsApp da Secretaria Escolar: 3250-8036
- Telefones: 3250-8036 / 3250-8037 / 3250-8038