Logo Sesc Goiás

Publicado em 22/08/2025

Sesc e Governo de Goiás divulgam o resultado de artistas selecionados para os polos Jussara e Jataí

  • Cultura

O Governo de Goiás e o Serviço Social do Comércio (Sesc) divulgam nesta sexta-feira (22) o resultado de artistas selecionados para apresentação nas cidades de Jussara e Jataí por meio do projeto Claque Cultural.

O resultado foi divulgado em ordem alfabética, apresentando o nome do proponente vencedor, organizado por linguagem, modalidade e categoria, com o objetivo de garantir transparência e facilitar a consulta por parte dos interessados.

Com esta divulgação, os artistas selecionados passam a integrar a programação oficial do projeto, participando de ações que envolvem música, teatro, dança, circo, artes visuais, literatura e audiovisual.

Atenção: os resultados dos demais polos serão divulgados de forma escalonada nas próximas semanas.

RESULTADO DO POLO JATAÍ

RESULTADO DO POLO JUSSARA

 

Confira o edital completo, erratas e todas as publicações do Claque Cultural 2025/2026 clicando AQUI

Veja mais notícias

Anápolis celebra o talento goiano na abertura do Claque Cultural

  • 3 min

  • 20 de outubro

Leia mais

Claque Cultural transforma Morrinhos em um grande palco de arte e diversão

  • 3 min

  • 14 de outubro

Leia mais

Artistas goianienses abrem a maratona do Claque Cultural em Jataí

  • 4 min

  • 14 de outubro

Leia mais

Jataí recebe o Claque Cultural a partir de hoje (10) com show de samba do grupo Nóys é Nóys

  • 4 min

  • 10 de outubro

Leia mais